Informações

Quem somos:

A Bahia Malte é a maior loja do seguimento de insumos e equipamentos cervejeiros na Bahia. Dirigida por cervejeiros que conhecem muito bem as suas necessidades e dificuldades. Nosso objetivo é oferecer tudo o que você precisa para produzir a sua cerveja, equipamentos, insumos da melhor qualidade e assistência em todas as dúvidas que tiver.

Funcionamos como e-commerce, e temos uma loja física também. Atendemos o Brasil inteiro. Caso esteja em Salvador, poderá optar por retirar seu pedido em nossa loja física.

Oferecemos preços diferenciados para Cervejarias e pedidos grandes. Consulte orçamento especial com frete grátis através do e-mail [email protected] Mantemos regularmente estoque para atender pedidos maiores em sacas fechadas.

Loja Física:

 

 

Na loja física terá a oportunidade de degustar algumas cervejas e chopps.

Temos algumas torneiras com Chopps variados, inclusive uma envasadora de pets de contra-pressão para levar chopp para onde quiser !!!

Moemos o malte na hora para você !!!

Enquanto isso, aproveite para degustar as maravilhosas Empanadas Argentinas assadas na hora !!!

Contatos:

Se você é um cliente e tem dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Se você é um fornecedor, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Respondemos de forma rápida todos os e-mails.

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 12:00h às 20:00h e sábados das 10:00h às 14:00h.

Telefone: 55-71-30436359

Nos acompanhem no facebook: https://www.facebook.com/bahiamalte/

Como Comprar:

1 – Clique em “Minha Conta” e faça seu cadastro no site, ou acesse a sua conta já cadastrada, inserindo o login e a senha.

2 – Navegue pelo site em busca dos produtos que deseja. No menu “Categorias” você poderá acessar submenus para maltes, lúpulo, leveduras e kits de receitas.

3 – Para comprar um produto clique no botão “comprar”. Automaticamente será adicionado no carrinho.  No Caso dos maltes, cada unidade comprada equivale a 100g, sendo assim para 1kg você deverá optar por 10 unidades, para 2,5kg  25unidades. Seu pedido será fracionado em embalagens de tamanhos 1kg, 5kg ou 25kg a depender da quantidade.

4 – Ao clicar no carrinho de compras no canto superior direito, você verá todos os itens que comprou e poderá mudar as quantidades, basta clicar em “atualizar o carrinho” para os valores serem corrigidos. Caso esteja logado na sua conta (clique em “minha conta”) você poderá ver o valor do frete já calculado para as diversas modalidades que oferecemos. Ou poderá clicar em “calcular frete” logo abaixo do valor total e inserir o seu CEP.

5 – Caso tenha disponibilidade de retirar a sua compra em nosso depósito, opte pelo método de frete “retirada em nosso depósito”. Você receberá um e-mail em até 1 dia útil avisando a disponibilidade de retirada do produto. O endereço completo e o link do google maps constarão neste e-mail, fica no Rio Vermelho, Salvador-BA.

6 – Para retirar o seu pedido, será necessário apresentar documento de identificação com CPF, e coletar assinatura de confirmação. Caso a retirada seja feita por terceiros, deverá ser informado por e-mail  antecipadamente o nome e CPF do responsável, ele deverá apresentá-los na retirada, e deverá assinar um  documento de confirmação.

7 – Quando tiver terminado de escolher os produtos em nossa loja e definido o método de frete você poderá clicar no carrinho e depois em “finalizar compra”. Depois é só preencher seus dados e endereço completo, ou caso já tenha uma conta, clique no botão azul “clique aqui para entrar”.

8 – Você poderá optar como forma de pagamento por transferência bancária com 4% de desconto ou pelo “pagseguro”. No pagseguro você poderá optar por boleto ou cartões Visa, Maestro ou Mastercard. Atenção: Para o pagseguro funcionar, você deve habilitar a abertura de pop-up no seu navegador. Além disso, preste muita atenção ao preencher os dados do cartão, pois deverão ser exatamente iguais aos cadastrados no seu banco, caso contrário a compra será recusada pelo Pagseguro. 

9 – O pedido só será processado após a verificação do pagamento. Pagamentos pelo Pagseguro, seja cartão ou boleto,  são detectados automaticamente em nosso sistema. Caso opte por “transferência bancária”, envie o comprovante por e-mail para [email protected]

10 – Caso tenha optado por frete dos correios ou transportadora, seu pedido só será enviado em 1 dia útil após a verificação do pagamento se for pelos correios, e 3 dias úteis para o caso de transportadoras. Você receberá um e-mail avisando do envio, juntamente com o código de rastreio.

11 – O horário de funcionamento do nossa loja é de segunda a sexta, das 12:00h às 20:00h. Nos sábados das 10:00h às 14:00h.

12 – Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato pelos e-mails informados acima. Muito obrigado por comprar na Bahia Malte. Esperamos você !!