Contatos:
Se você é um cliente e tem dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected].
Se você é um fornecedor, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
Respondemos de forma rápida todos os e-mails.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 8:00h às 18:00h e sábados das 8:30h às 14:00h.
Whats App: 55-71-99959-7263
Telefone: 55-71-30436359
Nos acompanhem no facebook: https://www.facebook.com/bahiamalte/
[contact-form-7 404 "Not Found"]
Como Comprar:
1 – Clique em “Minha Conta” e faça seu cadastro no site, ou acesse a sua conta já cadastrada, inserindo o login e a senha.
2 – Navegue pelo site em busca dos produtos que deseja. No menu “Categorias” você poderá acessar submenus para maltes, lúpulo, leveduras e kits de receitas.
3 – Para comprar um produto clique no botão “comprar”. Automaticamente será adicionado no carrinho. No Caso dos maltes, cada unidade comprada equivale a 100g, sendo assim para 1kg você deverá optar por 10 unidades, para 2,5kg 25unidades. Seu pedido será fracionado em embalagens de tamanhos 1kg, 5kg ou 25kg a depender da quantidade.
4 – Ao clicar no carrinho de compras no canto superior direito, você verá todos os itens que comprou e poderá mudar as quantidades, basta clicar em “atualizar o carrinho” para os valores serem corrigidos. Caso esteja logado na sua conta (clique em “minha conta”) você poderá ver o valor do frete já calculado para as diversas modalidades que oferecemos. Ou poderá clicar em “calcular frete” logo abaixo do valor total e inserir o seu CEP.
5 – Caso tenha disponibilidade de retirar a sua compra em nossa loja, opte pelo método de frete “retiradar na loja”. Você receberá um e-mail em até 1 dia útil avisando a disponibilidade de retirada do produto. O endereço completo e o link do google maps constarão neste e-mail, fica no Rio Vermelho, Salvador-BA.
6 – Para retirar o seu pedido, será necessário apresentar documento de identificação com CPF, e coletar assinatura de confirmação. Caso a retirada seja feita por terceiros, deverá ser informado por e-mail antecipadamente o nome e CPF do responsável, ele deverá apresentá-los na retirada, e deverá assinar um documento de confirmação.
7 – Quando tiver terminado de escolher os produtos em nossa loja e definido o método de frete você poderá clicar no carrinho e depois em “finalizar compra”. Depois é só preencher seus dados e endereço completo, ou caso já tenha uma conta, clique no botão azul “clique aqui para entrar”.
8 – Você poderá optar como forma de pagamento por transferência bancária com 4% de desconto, o valor é calculado automaticamente.
9 – O pedido só será processado após a verificação do pagamento. Caso opte por “transferência bancária”, envie o comprovante por e-mail para [email protected]
10 – Caso tenha optado por frete dos correios ou transportadora, seu pedido só será enviado em 1 dia útil após a verificação do pagamento se for pelos correios, e 3 dias úteis para o caso de transportadoras. Você receberá um e-mail avisando do envio, juntamente com o código de rastreio.
11 – O horário de funcionamento do nossa loja é de segunda a sexta, das 8:00h às 18:00h. Nos sábados das 8:30h às 14:00h.
12 – Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato pelos e-mails informados acima. Muito obrigado por comprar na Bahia Malte. Esperamos você !!