quem somos

A Bahia Malte surgiu com a missão de difundir a cultura da fabricação de cerveja. Um hobbie maravilhoso que em 2015 ainda engatinhava na Bahia. Não haviam micro cervejarias, e sabíamos que haviam pouco mais de 25 cervejeiros em Salvador, todos membros da AcervA Baiana. Fizemos um planejamento para crescer aos poucos sem altos investimentos. Desenvolvemos o Kit 10 Litros que utiliza a técnica “Brew In a Bag” e focamos nele como solução para iniciantes. Foi um sucesso, até hoje continua sendo campeão de vendas. Alugamos uma garagem para estocar os materiais e fizemos uma loja virtual. Felizmente superamos o risco do pioneirismo e a idéia deu certo. Com muito esforço conseguimos trazer cada vez mais pessoas para o mundo da cerveja artesanal. Clientes acabaram se tornando amigos. Um ano depois inauguramos nossa loja física que também funciona como bar. Em pouco tempo passamos a fazer importação direta de malte e passamos a ser distribuidores. Mais uma vez fomos pioneiros, sendo os primeiros a importar malte para distribuição no Nordeste. Passamos a atender as primeiras microcervejarias que surgiam na região. Algumas começaram nas panelas, com nossos workshops. Somos uma empresa pequena e jovem, mas já somos uma das maiores lojas do Brasil e temos muito orgulho de ser Baianos e apoiar a economia local.

Contatos:

Se você é um cliente e tem dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Se você é um fornecedor, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Respondemos de forma rápida todos os e-mails.

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 8:00h às 18:00h e sábados das 8:30h às 14:00h.

Whats App: 55-71-99959-7263

Telefone: 55-71-30436359

Nos acompanhem no facebook: https://www.facebook.com/bahiamalte/

[recaptcha class:bmcaptcha]

Como Comprar:

1 – Clique em “Minha Conta” e faça seu cadastro no site, ou acesse a sua conta já cadastrada, inserindo o login e a senha.

2 – Navegue pelo site em busca dos produtos que deseja. No menu “Categorias” você poderá acessar submenus para maltes, lúpulo, leveduras e kits de receitas.

3 – Para comprar um produto clique no botão “comprar”. Automaticamente será adicionado no carrinho.  No Caso dos maltes, cada unidade comprada equivale a 100g, sendo assim para 1kg você deverá optar por 10 unidades, para 2,5kg  25unidades. Seu pedido será fracionado em embalagens de tamanhos 1kg, 5kg ou 25kg a depender da quantidade.

4 – Ao clicar no carrinho de compras no canto superior direito, você verá todos os itens que comprou e poderá mudar as quantidades, basta clicar em “atualizar o carrinho” para os valores serem corrigidos. Caso esteja logado na sua conta (clique em “minha conta”) você poderá ver o valor do frete já calculado para as diversas modalidades que oferecemos. Ou poderá clicar em “calcular frete” logo abaixo do valor total e inserir o seu CEP.

5 – Caso tenha disponibilidade de retirar a sua compra em nossa loja, opte pelo método de frete “retiradar na loja”. Você receberá um e-mail em até 1 dia útil avisando a disponibilidade de retirada do produto. O endereço completo e o link do google maps constarão neste e-mail, fica no Rio Vermelho, Salvador-BA.

6 – Para retirar o seu pedido, será necessário apresentar documento de identificação com CPF, e coletar assinatura de confirmação. Caso a retirada seja feita por terceiros, deverá ser informado por e-mail  antecipadamente o nome e CPF do responsável, ele deverá apresentá-los na retirada, e deverá assinar um  documento de confirmação.

7 – Quando tiver terminado de escolher os produtos em nossa loja e definido o método de frete você poderá clicar no carrinho e depois em “finalizar compra”. Depois é só preencher seus dados e endereço completo, ou caso já tenha uma conta, clique no botão azul “clique aqui para entrar”.

8 – Você poderá optar como forma de pagamento por transferência bancária com 4% de desconto, o valor é calculado automaticamente.

9 – O pedido só será processado após a verificação do pagamento. Caso opte por “transferência bancária”, envie o comprovante por e-mail para [email protected] 

10 – Caso tenha optado por frete dos correios ou transportadora, seu pedido só será enviado em 1 dia útil após a verificação do pagamento se for pelos correios, e 3 dias úteis para o caso de transportadoras. Você receberá um e-mail avisando do envio, juntamente com o código de rastreio.

11 – O horário de funcionamento do nossa loja é de segunda a sexta, das 8:00h às 18:00h. Nos sábados das 8:30h às 14:00h.

12 – Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato pelos e-mails informados acima. Muito obrigado por comprar na Bahia Malte. Esperamos você !!